Numenera no Recinto

Na teia da Aranha - 1

A aranh - digo, Rainha, ficará satisfeita !

Nessa quest secundária, os personagens foram abordados por um senhor fino chamado Arudis. Ele os procurou na guilda, usando aquele velho papo de “a reputação de vocês” e yadda yadda. A tarefa parecia simples – precisavam encontrar um artefato que ele acreditava estar nas mãos de abhumanos conhecidos como Murdens. O motivo: sua chefa era de uma linhagem real de um reino estranho, e sua família havia sido deposta há muitas gerações. Agora ela queria ter o poder novamente. Sendo pagos, os personagens não acharam que iria ser muito problema.

Compraram alguns suprimentos, um mapa da região, e partiram seguindo as instruções do rapaz. Deviam procurar em alguns lugares onde havia a probabilidade de Murdens fazerem ninhos ou acampamentos. No meio do caminho, devido à um descuido de um dos personagens, tiveram que procurar um mercador para comprar mais comida. E não é que encontraram um facilmente ? Claro, ele estava programado pela narrativa, iriam encontra-lo quer quisessem, quer não quisessem. O mercador, além de vender o que precisavam, ainda contou uma historinha sobre sua rixa com Murdens – oferecendo e vendendo uma cifra que os ajudaria, no processo.

Mais um tempo de viagem depois – onde rolou uma tentativa de disfarce por parte de Adara -, os personagens chegaram no primeiro lugar onde suspeitavam haver os abhumanos. Entraram na floresta, os encontraram, e começaram a discutir planos, mas não silenciosamente o suficiente. Um grito de alerta revelou que haviam sido vistos, e a batalha começou. O grupo se dispersou, apenas Pupri ficando para enfrentar os inimigos. Enquanto ela os segurava, Adara invadiu o acampamento atrás de pistas do paradeiro do artefato, e então apareceu um Murden Audio Power. Depois de tomar vários petelecos na mente, Adara, já bem fraca, começou a debandar e provocar o líder Murden. Depois do uso de uma cifra que o deixou imobilizado, ele foi morto facilmente – o que causou a fuga do resto do bando.

Os personagens encontram o artefato – um cubo que acreditavam ser um artefato que provava a linha ancestral do reino -, alguns shins e uma cifra. Queimaram o acampamento, e então foram de volta para a fenda. E esqueceram a espada do Murden líder lá. Bullocks.

Comments

SeanWishart

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.