Adara

Jack furtiva que se move como um gato

Description:

Adara é uma garota negra, com olhos violetas e cabelos longos e trançados, com algumas tranças coloridas aqui e acolá. Ela usa roupas justas, mas não seladas a vácuo, com um tecido leve e porta um arco de cristal vermelho e uma adaga preta com alguns reflexos roxos quando exposta ao sol.
Ela é reservada, preferindo observar o ambiente e as pessoas que estão nele. É um pouco impaciente com alguns companheiros do grupo, mas sempre leva as opiniões, dúvidas e atitudes deles em consideração, mesmo que reclame bastante depois.

Bio:

Adara foi criada e treinada pelo seu pai desde muito nova, sua mãe morreu antes dela completar um ano de vida. Ela sabe que não nasceu na vila onde passou boa parte da infância, mas não sabe de onde exatamente é sua origem, desconfia que seja do Além, porém seu pai nunca lhe falou nada sobre isso, outras crianças a evitavam e ela sentia o mesmo em relação aos adultos com seu pai.
Seu pai a treinou no arco e flecha, lhe ensinou como abrir fechaduras, a ser silenciosa ao andar, métodos de persuasão e técnicas básicas de luta. Mais ou menos uma vez ao mês ele saia e ficava dias fora, deixando ela aos cuidados de uma mulher muito velha, quando voltava ele sempre estava com alguns machucados e carregando shins, numenéras e outras coisas. Em uma desssas viagens ele trouxe um arco de cristal vermelho e uma adaga e lhe disse “isso é para você se proteger, caso fique sozinha e algo venha atrás de você”.
Quando completou 15 anos seu pai disse que ela devia pôr suas habilidades em prática e lhe arrumou um emprego de mensageira entre reinos, em uma de suas rotas ela conheceu uma grande garota alguns anos mais velha e se apegou a ela, indo a visitar sempre que podia. Alguns anos mais tarde, e já fazendo outras atividades além de simples mensageira, Adara voltou para casa (como fazia algumas vezes) para visitar seu pai. Ele não estava lá, ela esperou por dias pelo seu retorno, como na infância, porém ele não veio, tinha simplesmente desaparecido. Desde então ela procura por ele.

Adara

Numenera no Recinto beem_carol_rdj